terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shawn Flarida vence FRHA Derby Open


Shawn Flarida venceu o FRHA Derby Open level 4 (Florida Reining Horse Association) com Big Shiner (Shining Spark x JRC Quixote O Lena x Doc O Dynamite), esse cavalo é de propriedade do brasileiro e treinador de cavalo de rédeas Demetrius Kotrozinis, marcando 151,5. 

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Franco vence o NRHA WINTER TROPHY 2012


O cavaleiro brasileiro Franco Bertolani ficou em primeiro lugar no NRHA WINTER TROPHY 2012 empatado com o primeiro europeu a faturar mais de 1 milhão de dólares em prêmios Rudi Kronsteiner, com GUNNA BE MAJESTIC e HOLLYWOOD YANKEE KID respectivamente, ambos marcaram 76 e 76,5, o evento foi julgado por apenas dois juizes.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Silver Spurs Equine compra Boom Shernic


O Silver Spurs acaba de adquirir do treinador Craig Schmersal Boom Shernic, acreditando no legado descendente desta linhagem o proprietário do garanhão Boomernic, que por sua vez é pai de Boom Shernic, aposta suas fichas no maior ganhador filho deste super reprodutor. Tendo como um de seus principais títulos o campeão NRBC 2010 level4 open e reservado campeão do Derby 2011 level 4 open, somando cerca de $278,000 em prêmios. Já sua mãe é She And Chic Dunit por Smart Chic Olena.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Randy Paul no Brasil



PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL VEM UM DOS MAIS GRADUADOS TREINADORES DE RÉDEAS E WORKING COW HORSE, RANDY PAUL, NOS DIAS 25, 26 E 27 DE MAIO NA CIDADE DE AVARÉ-SP.
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES FALAR COM MARCOS GUIMARÃES: (14) 9774 2323.

VISITEM O SITE: http://www.randypaul.com/

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Wimpys Little Chic - Hall of Fame

Wimpys Little Chic com Shawn Flarida

O primeiro e único animal a se tornar tríplice coroado pela NRHA, na categoria open, Wimpys Little Chic, uma égua filha de Wimpys Little Step em  Collena Chic Olena, por decisão unanime acaba de entrar para o hall da fama, tendo ganhado cerca de $514,000, sendo o único animal a ultrapassar a casa dos 500 mil dólares em prêmios pela NRHA. Atualmente a égua está em fase reprodutiva.
Maiores informações visitem: http://reiner.nrha.com/

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carlos Deleu vence em Fort Worth


No dia 26 de janeiro, Carlos Deleu, montando Custom Whiz Kid, foi o campeão das categorias Open e Novice Open, valendo pela NRHA, e também do AQHA Open Reining, durante o Fort Worth Stock Show, tradicional evento em Fort Worth, Texas.
No mesmo evento, Hollywood Reminic, de propriedade de Kelsey Ellis, de Decatur, cliente do Deleu Ranch, foi campeão das categorias Non Pro e Limited Non Pro, válidas pela NRHA, e do APHA Amateur Reining. Hollywood Reminic é filho do renomado garanhão Reminic N Dunit, que atualmente está no Brasil.

Curso de Rédeas

Curso de rédeas com Gilson e Gilsinho Diniz:

Lição de Vida - Gilsinho Diniz


Assistam uma das melhores e mais interessante matéria já feita pelo programa Cavalos Crioulos sobre a história comovente de um dos cavaleiros mais premiados da rédeas, Gilson Diniz Filho, carinhosamente conhecido por todos como Gilsinho. Uma verdadeira lição de vida a todos:
http://www.youtube.com/watch?v=SBIGnyEn5tI&feature=youtu.be