segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Duane Latimer

O canadense radicalizado nos Estados Unidos Duane Latimer é oficialmente desde o dia primeiro de janeiro o treinador chefe do Griffin Quarter Horses, esse criador que também é de sua mesma descendência possui um rancho em Ardmore, Oklahoma, local este onde Duane irá exercer suas atividades de treinador, assim como, de gerenciamento da criação e venda dos animais.
Duane foi treinador do Bob Loomis Ranch por vários anos, ganhando diversos títulos importantes em sua carreira, como o futurity de 2004, acumulando até hoje mais de $1,8 milhões em prêmios pela NRHA.
A relação entre os dois já é decorrente de anos atrás, tanto que o cavalo campeão do Futurity de 2004 montado por Duane era de propriedade dos Griffin.
O garanhão dos Griffin atualmente é o Whiz N Tag Chex (Topsail Whiz x Tag Chex), proveniente de linhagens em que Duane se deu muito bem quando montava no Bob Loomis, até a atualidade seus filhos já possuem ganhos superiores à U$600,000. Produzindo, inclusive, os dois cavalos que Duane montou na final do Futurity de 2010.
Maiores informações visitem: http://www.griffinquarterhorses.com/GQH/Welcome.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário