quarta-feira, 18 de maio de 2011

Derby Itália - Resultado

Giuseppe com Prize Rooster
Em uma das finais mais empolgantes do Derby Italiano, onde diversos bons conjuntos cometeram penalidades por ter arriscado demais, acabou tendo dois campeões, que optaram por não correrem o desempate. Bernard Fonck montando Sail On Top Whizard (Whizard Jac X Miss N Sis) e Sylvia Rzepka com Dream And Prizes (Magnum Chic Dream and X Freckles Prizes) marcaram 225,5.
Porém a maior nota, 226,5, do Derby foi de Giuseppe Prevosti com Prize Rooster (Gallo Del Cielo X Prize Performance) mas o conjunto só havia se classificado pelos levels 2 e 3. Mostrando sua boa fase Prevosti também marcou a maior nota da classificatória com Buenonics Doughter (Buenonic Chex x Doll House Glo) 226.
Já o cavaleiro brasileiro Edvaldo Gonçalves que marcou 220 na classificatória não conseguiu o repetir o mesmo desempenho na final, marcando 212,5. A primeira parada foi muito boa, mas no primeiro spin acabou cometendo uma penalidade de 1 ponto que no segundo não, os circulos foram bem, somente na segunda troca a égua tentou adivinhar e como o conjunto já havia tido uma passada forte na classificatória, na final a égua rompeu um pouco nas corridas das paradas, o que acabou não dando tantos créditos nessa manobra.
Resultados gerais visitem: http://www.showmanager.info/Eventliste.aspx?turnierID=88

Nenhum comentário:

Postar um comentário