terça-feira, 9 de agosto de 2011

ANCR - Potro do Futuro 2011


Marcelo Almeida grande destaque do Potro do Futuro 2011
Marcelo Almeida foi o nome do Potro do Futuro da ANCR, em uma vitória mais que merecida esse grande treinador também fez seu amador, Luiz Claudio Paletta, campeão no dia seguinte com o mesmo animal, That's Great Dunit, um filho de Dog Pat Bid em égua Country Dun It. Marcelo marcou 222,5 e Luiz 211 pontos. O comentário na Fazenda Barrinha, local onde ocorreu o evento, era de uma vitória merecidíssima, pois Marcelinho, como é carinhosamente conhecido, é adorado por todos por ser uma pessoa muito batalhadora e humilde.
Em segundo lugar ocorreu um empate entre dois experientes competidores, Paulo Koury com Don't Whiz WB e Americo Ribeiro com Dry Doc Whiz ambos filhos de Gizmo Whiz.
Destaque também nesse potro do futuro pela estreia em pista dos filhos de Spin Zone Whiz, que contaram com uma bela premiação extra, em que Paulo Koury fez a terceira melhor nota com Shine Whiz QR, um filho deste promissor garanhão, faturando mais 7 mil reais. Outro garanhão que fez sua estreia como reprodutor foi Whiz Shady MA com HW Dardo Whiz Doc montado por Gabriel Diano que foram os campeões do light com 218,5.
Gabriel também ficou com o segundo e terceiro lugar no light com Dom Alberto Herdeiro e DR Top Dun It respectivamente.
Vejam os resultados gerais desse grandioso evento no site da associação: http://www.ancr.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário